Postagens populares

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Presentes para a host family

Olá galerinha, tudo bem?
A pedidos eu vim mostrar as lembrancinhas q eu comprei pra minha host family. Como a família é grande eu comprei apenas lembrancinhas mesmo pq a grana ta curta rs Então aí vai...

Pro host dad eu comprei apenas uma caneca com I love Brazil e vou comprar café tb. Eu não sei ensinar a fazer, mas eu aprendo hehe ;)

Pra host mom eu vou levando sabonetes e um óleo de maracujá da natura e um bloquinho de anotações com a bandeira do Brasil.


Pro menino de 10 anos eu comprei um uno, uma revistinha da turma da Mônica em inglês e um pião. Eu disse pra ele q gosto de jogar uno e perguntei se ele conhecia, ele falou q não aí eu resolvi comprar um.


Pro menino de 9 anos eu não sabia o q comprar, então resolvi comprar um dominó (não sei se ele conhece e se gosta), comprei tb uma revistinha da turma da Mônica, diferente da do outro menino pra q eles possam trocar entre si e outro pião.


Pra menina de 5 anos eu vou levando uma boneca de pano lilás, loirinha como ela =] (a host mom falou q a cor preferida dela às vezes é rosa e às vezes é lilás), uma tiara rosa, ligas e presilhas de cabelo.


Pra menina de 3 anos eu comprei o mesmo da menina de 5 anos, só mudam as cores pq a cor preferida dela é rosa =)


Pro menino de 2 anos eu tb não sabia o q comprar, aí comprei um quebra-cabeças da galinha pintadinha, uma revista de colorir do Patati Patatá (em português, mas não tem problema pq além de ser só de colorir ele não sabe ler rs), e esse bonequinho verde.


Pra atual au pair eu vou levando uma pulseirinha e um bloquinho de anotações com a bandeira do Brasil.


Pra minha LCC eu comprei sabonetes do boticário da linha nativa spa de açaí. Se ela for legal eu dou se não, eu guardo pra uma outra ocasião hehe


E pra baby sitter deles eu comprei a mesma coisa da LCC. Eu conversei um pouco com ela e percebi q é bem legal por isso merece um presentinho tb :)


É isso, gente! Espero poder ter ajudado com algumas ideias ;)

Beijos e até o próximo post :)


3 comentários:

  1. Achei tão querido da sua parte levar uma lembrancinha pra todos ^^ E fizestes ótimas escolhas. eeeeeeita, tá chegando a hora Silvana. frio na barriga? rsrs Não esquece do post da mala! Tem que ter. rs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Thalita! Tá chegando a hora mesmo e o frio na barriga só aumenta rs Pode deixar q eu farei sim o post das malas ;) beijos

    ResponderExcluir
  3. Saudades dos posts da Sil!!

    beijinho flor, =**

    ResponderExcluir