Postagens populares

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Por que não ir?

Olá!! Demorei um pouco pra vir aqui, mas aqui estou eu! hehhe :)



Na verdade o que eu tenho pra falar aqui é sobre os meus anseios, medos e dúvidas de como será a vida lá fora... Eu sei bem que lá não vão ser tudo flores e que não vai ser apenas uma vidinha bacana como se vê nos filmes americanos, sei que vai ter horas que a saudade de casa, da família dos amigos e de tudo aqui do Brasil vai bater com tanta intesidade que vou sentir vontade de pegar o primeiro voo pra casa. Espero que isso não aconteça, ou pelo menos com frequência =D Masss, tenho certeza tbm de que irei ampliar meus conhecimentos acerca de tudo... nova língua, cultura e até mesmo de vida. Estar fora de casa há 9 anos me faz pensar que superarei essa fase de um ou dois anos fora, mas isso não signifca que não sentirei falta :(
Uns me dizem: vá Silvana! Será uma ótima oportunidade pra vc. Outros porém,acham ser loucura de deixar tudo, emprego, pós graduação, entre outros e viver uma aventura... Mas aí eu penso o seguinte: Se eu não for, não poderei olhar pra trás depois e dizer "eu tentei". Eu ainda não sei ao certo o que me espera por lá, mas tenho certeza de que Deus está preparando algo, pois se assim não fosse, Ele não teria permitido que eu me jogasse numa aventura como essa.
Já li muitos blogs de muitas Au pairs e já ouvi falar de muita coisa. Gente que gostou, gente que não gostou, gente que disse que faria tudo novamente e gente que já chegou a falar que jamais quer ter filho kkkk, mas enfim... Só vou poder dar o meu parecer depois que eu for, então fica a pergunta: Por que não ir?



Entrego toda a minha ansiedade, todos os meus medos e dúvidas nas mãos Daquele que me sustenta diariamente, porque Ele mesmo fala:" Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará."






Boa sorte para todas as Au pairs e futuras, como eu! I hope see u in US! haha






beijinhos
;)

2 comentários:

  1. xoxo.. a garota do blog... haha. (Gossip Girl)

    Conselhos vem de todas as partes, mas muita gente que não sabe do assunto ou não conhecem, acabam não incentivando levando em conta as limitações deles, e não levando em conta o seu potencial. Portanto, faça cada ano valer a pena, tenho uma vizinha que foi para a Irlanda e conheceu toda a Europa nas folgas que tinha, aprendeu inglês, ficou fluente, passaram rápido os 2 anos e agora está de volta, toda experiente e pronta para desafios jamais possíveis antes disso tudo. Eu digo que vá em frente e faça o que for melhor para você levando como base os seus desejos, e não os medos de outros. Nunca se esqueça de quem te dá o fôlego de vida, pois é para ele que você terá que prestar contas... Tudo de bom e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie linda... sou nova por aqui mas como eu sei que nada é por acaso, eu tinha que ler esse post hoje, com certeza!
    Vc não sabe o quanto eu estou apreensiva com este assunto. Tive meu match semana passada e desde lá meu coração apertou de uma forma incrivel! Tenho uma carreira profissonal aqui o qual vou abandonar para ir viver esse sonho e aprender o idioma! É claro que a empresa que eu trabalho não é a melhor do mundo, mas minha carreira é... tenho sete anos na mesma empresa e o meu maior desafio é conseguir se desapegar disso! Fico pensando se vou conseguir me recolocar no mercado de trabalho quando eu voltar e enfim... muitas coisas se passam pela minha cabeça mas como vc disse, é melhor arriscar e viver o que a gente sempre sonhou do que depois ter o sentimento reprimido de achar que não tentamos... Deus é perfeito, misericordioso e não desampara nenhumd e seus filhos! O que ele achar que deve acontecer com a gente, vai acontecer! A fé nessa perfeição é o segredo de tudoooo! Vamos que vamos... Coragemmmmmmmm!

    Vamos manter contato, adorei seu blog.
    Me segue tbm: http://luluzandoaroundtheworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir