quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meu Rematch - Parte 2

Oi pessoas!!! Tudo bem? =)

Nesse post eu vou dar continuidade a historia do meu rematch. Se vc ta lendo meu blog pela primeira vez eu sugiro q vc leia o post anterior pra q vc possa entender tudo, ta? :)

Entao, depois da conversa com a host e a LCC eu decidi ficar na casa pelas 3 semanas seguintes, ate encontrar uma nova familia (q poderia ser em Chicago ou nao :O). Depois q eu pedi pelo rematch eu chorei e falei p host q tinha sido um desafio p mim, mas q infelizmente eu nao tinha conseguido e pedi desculpas. Ela disse q nao tava chateada e q as coisas iriam ficar normais durante as proximas semanas.
No dia seguinte a gnt ficou online e ela ja comecou a falar com outras au pairs. No fim de semana eh q apareceu a primeira familia pra mim q por sinal nem entrou em contato. Eles eram do suburbio de NY, com dois adolescentes, judeus e com cachorro em casa (nunca tive cachorro e nao gosto de conviver com eles). Passou o fds e eles nao entraram em contato, entao so pra nao dizer q eu nao fiz minha parte, eu acabei mandando um email me apresentando e eles acabaram pedindo p fazer skype. A primeira coisa q perguntaram era se eu tinha muita experiencia dirigindo e se eu ja dirigi na neve e eu falei q  nao e perguntei se eles poderiam treinar cmg antes de eu dirigir as kids. Eles disseram q nao, entao eu deixei p la. Eu nem queria mesmo :P haha
As outras familias q entraram em contato cmg todas era de longe... NY, Florida, Virginia, California... Na epoca eu tinha um primeiro namorado aqui e esse era um dos motivos pelos quais eu nao queria ir embora de Chicago. Mas eu tb nao queria ir embora pq eu ja tinha varios amigos e ja estava acostumada com a cidade. APESAR DO FRIO... e eh pq na epoca nem tava tao frio assim!
Vou falar como o Deus Soberano tem trabalhado na minha vida.
Eu falei p minha ex host q iria ajudar ela a encontrar uma nova au pair. Ela tava conversando com as meninas e as q ela mais se interessava ela fazia skype e pedia p eu falar com elas de como era la na casa e tals. Ela comecou a falar com a Natali (beijos, Nath! Sou grata pra sempre!!) e dai ficamos amigas e ficavamos conversando sobre as familias q entravam em nossos perfis. Ela sabia q eu queria muuuuito ficar em Chicago. Ah ela tava em rematch no Texas. Depois q ela teve match com uma familia de DC ela me contou q quase fechou com outra familia daqui de Chicago, q eles pareciam ser otimos e q disse p host mom q conhecia uma au pair em rematch q nao queria sair de Chicago e perguntou se poderia me passar o contato dela. Lindo ne, gente? <3
No mesmo dia eu mandei um email enorme pra essa host falando de mim, da minha experiencia com kids, pq eu tinha pedido rematch na outra familia e disse q poderiamos conversar pessoalmente se ela quisesse. Ela me ligou, conversamos por uma hora no telefone (esse foi o dia q eu fiquei so proud of myself pq eu consegui entender tudo e eu so tinha menos de 3 meses aqui :D) e pediu p eu vir na casa dela p gnt se conhecer pessoalmente. Ela perguntou se poderia falar com a minha atual host na epoca e tb falou com minha LCC. Vim conhecer a familia no domingo (o host foi me buscar), eu os amei desde a primeira vez. As criancas adoraveis, lindas e educadas!!! E detalhe, so duas meninas. Muuuch better now!! hehe
Eles perguntaram se eu tava falando com outras familias e eu disse q sim, ai eles disseram q adorariam q eu foi a nova au pair deles e pediram p eu pensar e mandar email respondendo. So q eu respondi na hora!! :)
Ahh detalhe.. eles queriam alguem p dirigir e eu disse q iria precisar de aulas antes de dirigir as criancas e tirar a Driver's License daqui pq eu nao trouxe minha PID. Depois q eu dei o sim do match eles disseram q iam pagar as aulas p mim :D
A host disse q tinha conversado com minha ex host e com minha LCC e q elas so falaram coisas boas de mim *-*
Foi isso, gente... Conversamos no domingo e eu mudei na segunda.
Nao conversei com nenhuma au pair anterior. Simplesmente gostei da familia e tou aqui feliz da vida. Hj eu posso dizer q tenho a melhor host family eveerrr!!

Esse post ta sendo feito a little bit late, mas ta valendo haha. Ja tem 5 meses q eu me mudei, o q corresponde a um total de 8 months in the USA :D
Ah e eu vou estender com eles por mais um ano completo. Minha host diz q vai me adotar e arrumar um casamento p mim aqui pq ela nao vai me deixar ir embora hehe. Love her!! :)

Beijoo pra quem leu minha historia!

Depois eu volto p contar algumas aventuras em Chicago. O melhor lugar do mundo!!!

P.S. Eu terminei com o primeiro namorado um mes depois de me mudar p nova host family.

Beijos,


Sil


3 comentários:

  1. Oi Silvana!

    Que ótimo que deu tudo certo!
    E principalmente que sua ex host family não ficou falando mal de você pras próximas!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhh! Saudade de ler aqui linda! Que bom que deu tudo certo! Eu tambem estava de rematch ate ontem e consegui uma familia que eu me identifiquei bastante, em Seattle Area (Mercer Island). Deus e' sempre justo e misericordiosa conosco, temos que ter sempre muita fe e entregar nas maos Dele. Amem! Que Ele te abencoe mais e mais a cada dia! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Brigada, meninas!! Cris, minha host eh de Seattle. Qnd ela me levar pra la eu vou te visitar :D Beijoo

    ResponderExcluir