Postagens populares

sexta-feira, 30 de março de 2012

Amizade aupairiana

Hello everyboby!
Qnd se está no início do processo pra ser au pair o q toda futura au pair mais quer é conversar com alguém q já está no programa par saber como é, se a pessoa ta se dando bem e tals... Somente uma au pair pra entender todos os anseios de outra. Só queria deixar registrado aqui o quão importante minhas miguxas futuras au pairs são pra mim. Embora nunca tenhamos nos visto pessoalmente, é como se já nos conhecêssemos.  A cada passo q alguma delas dá eu fico tão feliz como se fosse eu. A cada app aprovado, a cada família q aparece, a cada match, a cada visto concedido, enfim a cada momento de alegria q elas têm é momento de alegria pra mim tb. E sei q isso tb é recíproco! J
Tenho aprendido muito com essas meninas, tirado bastantes dúvidas... E é isso! Ser au pair é sempre estar disponível para ajudar as próximas  ;)
Post curtinho, mas só para não passar em branco hehe
Como diria a minha amiga Gui... Um beijo e um queijo! Haha =D

3 comentários:

  1. Sou muito grata pelas pessoas que estão passando por essa mesma tensão e alegria de ser uma pré au pair e também pelos conselhos valiosos de quem já está lá, muito bom mesmo, Silvana. :)

    ResponderExcluir