Postagens populares

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Primeira ligação não dá pra esquecer

Oi gente!
Pra quem acompanha minha história eu tenho uma notícia boa: tou online! Enfim né? J
Depois de tanta coisa consegui! Bem, meu processo tem sido um pouco complicado pq minha agência fica em outro estado e eu nunca fui visitar. Resolvo tudo por email. Primeiro foi o documento médico q eu quase não consigo alguém p assinar, depois o application q eu quase não recebo o link pra preencher, então veio o vídeo q me pediram pra refazer e por último foi o documento médico de novo q implicaram com minha enxaqueca e quiseram mais detalhes dela. Mas enfim, qnd eu entreguei o último documento só demorou um dia pra eu ficar online e no dia seguinte já tinha família no meu app. Eita como eu fiquei feliz! Mas como diz o ditado: alegria de pobre dura pouco haha. A hot mom me ligou duas vezes no dia seguinte, mas eu não atendi, então ela mandou um email perguntando q hrs poderíamos conversar. Eu, muito ansiosa, respondi o email e qnd foi na hora fiquei ansiosa aguardando a ligação ou a chamada no Skype. Meia hora depois da combinada ela liga :D. Qnd eu vi aquele monte de zero eu já fiquei nervosa, mas mesmo assim eu atendi. Ela perguntou quem tava falando e me identifiquei, ela falou das kids e então (pelo q eu entendi) ela perguntou pq eu quero ser au pair. Ela falou umas outras coisinhas lá mas eu não entendi direito e do NADA a ligação caiu :S. Pois é! Acho q ela não gostou do meu inglês, pois eles até saíram do meu app e agora eu tou aqui triste, mas aguardando uma família melhor... that’s all!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. OIE! PARABÉNS por estar ON e olha, é assim mesmo.. não fica triste não, se a ligação caiu é pq não era pra ser! A SUA família aparecerá já já! Beijos e Ótima Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Gisella! Espero q não demore mto p ela parecer hehe beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!

    Eu também estou on e com certeza irá aparecer uma familia para nós...

    bjo

    ResponderExcluir