Postagens populares

sexta-feira, 4 de maio de 2012

I HAVE A MATCH

Hello, guysssss!
Como vcs estão? Espero q estejam todos bem.
Bem, eu tenho uma notícia MA-RA-VI-LHO-SA! I HAVE A MATCH!!! :) Como eu queria gritar logo isso!!! =D
Como vcs devem ter lido o post anterior, eu falei como seria minha família perfeita. Pois é! Minha família do match não é nem parecida com a q eu descrevi. ^^ Mas isso não significa dizer q ela não seja perfeita. Vou contar todo o processo...(Gosto de contar detalhes hehe)
Bem, eu já estava ansiosa em relação ao meu processo, pois já fazia uns 15 dias q nao entrava nenhuma família no meu perfil. Liguei na agência e reclamei e a pessoa q me orienta sempre, disse q ia entrar em contato com a matriz p ver o q realmente estava acontecendo, pois eu imaginava q meu perfil não estava disponível pras famílias verem. Isso foi numa quinta-feira mais ou menos. E nada de entrar família no meu app... Mas na segunda-feira qnd abro meu email estava lá um email da APC e um dessa família dizendo q tava interessada em falar cmg e descreveu um pouco sobre a família dela. Eles são de Chicago LOL. Eu respondi o email e na mesma hora ela respondeu pedindo meu skype e dizendo q gostaria de marcar um horário cmg. Daí, eu respondi q tinha meia hora pra falar com ela (eu estava em intervalo de almoço e não podia demorar). Conversamos pelo skype e de cara eu já amei a família. Já tive feeling com ela. Apesar de ter 5 kids. Isso mesmo! 5 kids! Coitada de mim haha. A host mom é super legal. Me mostrou logo as três kids mais novas (um menino e duas meninas) pq os dois mais velhos estavam na escola ( dois meninos). Então... eu não vou ser responsável por todas as kids, até pq a host mom é stay at home e eles ainda têm baby sitter. O menino mais novo é adotado da Etiópia. Muito fofinho. Mas a menina menorzinha não existe de tão linda q é *-* Já sou apaixonada por ela rs. A outra menina é bem eletricazinha e acho q vou precisar de muita paciência com ela... Oh God! =D Ahh e ainda fui apresentada pra autual au pair q é da Turquia. Muito gente boa por sinal. Depois q conversamos a meia hora q eu tinha disponível a hm perguntou se eu gostaria de conversar mais com a au pair e perguntou logo o horário q eu tinha disponível. Logo em seguida, ela (hm) mandou um email pra mim e pra atual au pair dizendo q era pra ela conversar cmg e me falar sobre tudo q ela gosta na família, o q não gosta, q brincadeiras faz com as crianças e tals e no mesmo email ela dizia q se depois da conversa com a au pair eu ainda tivesse interesse em conversar com eles era pra eu dizer. Uma coisa q cotrubuiu bastante pra eu querer match com essa família foi o fato de q a atual au pair está com eles há dois anos. Eu sempre tive isso cmg q se a host family tem uma au pair por mais de um ano é pq de fato eles são legais. Pois uma menina não renovaria com a mesma família se não gostasse deles. Em outro skype q eu tive com a família quem me chamou foi o host dad e ele já estava com os outros dois kids q até então eu não conhecia. Ele me perguntou pq eu queria ser au pair e falou outras coisas lá. Depois eu conversei com todas as kids. Perguntei um monte de coisinhas pra eles e até cantei com as meninas. Foi bem legal e divertido =) Ahh eu ainda perguntei pra eles se eles queriam q eu fosse a nova au pair deles e adivinhem a resposta? Yeahhh =) No skype seguinte a host mom já me disse q gostaria muito q eu fosse morar com eles e gostaria de saber se eu tb estava interessada. Será q eu disse q sim?? kkkk . Ela perguntou se a família deles é realmentte o q eu tava procurando. Eu achei isso o máximo. Então ela perguntou se poderia oficializar o match e nessa hora meu sorriso já estava de orelha a orelha hehehe.

Então é isso, gente! Vou pra Chicago morar com uma família de 5 kids q não tem um carro só pra mim, mas cujas estações são próximas da casa. Tem colleges perto tb. Muitas au pairs na vizinhança e principalmente q são bem legais ( a família). Pelo menos é o q deu pra perceber. Agora eu lembrei de uma coisa q minha mãe me disse qnd eu falei q eles são legais. Ela (minha mãe) disse: é claro q eles parecem legais pela internet. Vamos ver se eles são mesmo qnd vc chegar lá. I hope! rsrs. Ahh e o mais importante é q eles não têm pets. :) Se Deus permitir q meu visto seja aprovado eu irei embarcar no dia 6 de agosto e farei o treinamento em New Jersey.
Quero deixar o meu muito obrigada a todas as meninas do grupo q tem acompanhado meu processo e q torceram por mim. Não vou citar nomes, mas sintam-se todas agradecidas ;) Obrigada tb a todos q acompanham meu processo em oração.

Desculpem pelo post enorme e obrigada a quem leu até aqui! :)

Xoxo

5 comentários:

  1. Muito bom, Silvana. Bacana a família, me lembrou mto a minha ex futura host family rsrs. Hey vamos combinar alguma coisa antes de vc partir, viu? Tem tempo pra se programar, o bacana é isso, se bem q qndo menos esperar, já vai ser o dia de partir. Mas vai dar tudo certo. Você merece, girl. Tu esqueceu de dizer a idade das kids. rsrs foi a emoção do post. hehe beijão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vamos combinar sim, Thalita! Podemos comer uma pizzazinha ou ver um filminho... Esqueci mesmo. Mas já coloquei aqui do lado onde tem " Meu processo". As idades são: meninos (2, 8 e 10) e meninas (3 e 5). Ah e logo logo vc vai encontrar a sua tb!;) Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não terei carro, mas isso não me impediu de fechar o match, pq eu realmente, do fundo do meu coração, amei a familia. Até chorei quando ela disse que queria o match haha mas espero que seja maravilho...e venha nos contar tudo depois! Bjos..fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. My Gosh .... e quando chegar a minha vez de fechar cm uma familia!! heuehueh Silvana, faz um post ai com as perguntas ue te fizeram, que você fez, pontos assim importantes na conversa que vco acho os principais para oficializar o match ... se eles sao rigorosos qto ao ingles ... se possivel, claro (:
    Bjo! boa sorte!! tá chegando o dia!! heheheh muita boa sorte, girl!

    ResponderExcluir